09 julho, 2015

Resenha: Base TimeWise Matte | Mary Kay

Oiii amoress
Hoje vim fazer minha primeira resenha aqui no blog. Como vocês já devem ter lido no título, a resenha é sobre a base TimeWise Matte da Mary Kay.
Minha cor é a Ivory 3 (a cor mais clara), uso a base tanto no inverno quanto no verão.
O diferencial dessa base, é que ela possui Peptídios e Vitamina E, que são dois fatores anti-idade que estimulam o colágeno.  



O que a marca diz: “Para pele mista à oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.”

Como a marca já diz a base é recomendada para quem tem pele mista à oleosa. Minha pele é super oleosa, a base funcionou muito bem comigo e não deixou aquele aspecto de "rosto ensebado", pelo contrário, ficou muito sequinho.
A aplicação no geral é super fácil e a base seca no tempo certo.
Por ser bisnaga, tem que tomar muito cuidado para não vazar e nem desperdiçar. 

A cor dessa base está disponível para todos os tons de pele.
Com apenas 1 camada aplicada, a base já cobre tudo! (até as indesejadas olheiras)

Na minha pele ela dura muitas horas e dá uma super segurada na oleosidade. A embalagem dá a impressão de que não vai durar nada, mas a base rende muito, tanto que, na primeira vez que comprei, achei que não iria mais acabar!! Hahaha

Realmente não dá pra reclamar, essa base é ótima! (E o preço é bem em conta)
E aí, já usaram? Gostaram? Querem comprar mas estão com dúvidas?
Comentem!!

Beijoss





46 comentários:

  1. Adorei a resenha! ótima dica, nunca usei produtos da marca!
    Tem tutorial de make no blog, vem conferir
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a marca não tenho nada para reclamar, todos os produtos são ótimos...
      Estou indo lá ver!!

      Beijosss

      Excluir
  2. Eu aina não comprei dessa base, mas sei que ela é ótima.

    Tem post novo no blog, passa lá depois.

    Beijos ♥

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, é muito boa mesmo!!
      Já vou lá...
      Beijosss ♥ ♥

      Excluir
  3. Aiin Adorei A Dica!
    Seu Blog É Muito Lindo!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, ótima resenha

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre ouço o pessoal falando bem dessa base, dos produtos da Mary Kay em geral. Já usei alguns e são ótimos. Também tenho a pele oleosa e o que tem me ajudado muito é usar um creme pro rosto especial pra controlar a oleosidade, e também uso aquele pó da Maybelline da embalagem azul, sabe?! Só um pouquinho na zona T pra tirar o brilho, funcionou.

    Bjs e sucesso com o blog! rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, Maybelline também é uma ÓTIMA marca!!
      Muito obrigada...
      Beijossss

      Excluir
  6. Sou louca para usar essa base, só ouço elogios maravilhosos dela.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já faz um tempo que uso os produtos dessa linha é realmente maravilhoso,a base é ótima e a cobertura é excelente :)

    Beijos
    http://glamourdedivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi muita gente falar dessa base,nunca testei mas deve ser maravilhosa mesmo!
    Bjs
    http://blogliliduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo fala super bem dessa base mesmo, ainda quero experimentar!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Pode experimentar, não vai se arrepender!!
      Beijosssss

      Excluir
  10. Estava com receio de usar, mas depois que usei a primeira vez, não troco mais!
    ótima dica Heloísa ♥

    www.eloecom.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também não troco essa base por mais nenhuma!!
      Muito obrigada...
      Beijoss

      Excluir
  11. Essa base sempre foi e será a minha preferida, nunca usei uma base tão bom como essa e hoje ela é vendida a fortunas kk quando eu comprei pela primeira vez era mais barato, enfim kk eu usava a bege 4 dispensava o uso de corretivo, pó compacto pois ela me bastava. Estou seguindo seu blog, bjs


    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha preferida também...
      Obrigadaaa querida!!
      Beijosssss

      Excluir
  12. Adorei a resenha Helo! Eu tenho essa base e gosto muito, a minha é ivory 7 shauhsaus... bem branquinha mesmo!

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa ♥
      A minha também bemm branquinha, Hahaha
      Beijossss

      Excluir
  13. oie lindona , bases da may kay são realmente mt boas
    adorei s2 bjuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo que já usou acaba gostando né?!
      Hahaha ♥
      Beijosssss

      Excluir
  14. Adorei a dica, simplesmente fantástica!
    Já estou seguindo ((: xx

    http://ceslaviebaby.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Sua resenha ficou ótima!!!!!
    Já estou seguindo seu blog, coisa mais fofa aqui.
    Beijos, Ariane

    www.diariodostreze.blogspot.com <<<

    ResponderExcluir
  16. essa base é muito fera! também uso!
    http://damaryssthefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa base, tembém uso ela! <3

    http://maisumasalgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. amei a resenha linda, a minha ja ta chegando e é otimo ja pesquisar neh? kkk bjooos
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ahhh adoro os produtos da Mary Kay, muito boa sua resenha! ;)

    Beijos e Pausa pra TPM
    www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro essa base, com certeza é uma das minhas favoritas.
    Gosto pelo mesmo fato de não deixar "ensebada" hahahaha

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Seja bem vinda ao mundo dos blogs. Boa sorte.
    Adoreii a dica de base, não testei ainda.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  22. Adorei a sua resenha essa base é a minha preferida!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Realmente essa base é incrível...
      Beijoss

      Excluir